Pastor (Sede)

Pr. Jodel Carlos Baisi

 

Jodel Carlos Baisi, nascido na cidade de Lupionópolis - Paraná em 22 de setembro de 1964 é o oitavo filho de Maria Angelina Baisi (em memória) e Pedro Baisi Filho (em memória).
Teve sua infância no Paraná e viveu feliz ao lado de sua família. Aos doze anos de idade, mudou-se para Jundiaí – São Paulo. Nesta cidade, cresceu e se tornou um homem. Sua mãe estava em constante oração, para que os filhos viessem a conhecer a Cristo, e foi então que em setembro de 1984 Jodel, juntamente com a esposa Maria de Fátima Rocha Baisi aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, dando assim início ao cumprimento dos planos de Deus para sua vida.
O trabalhar de Deus foi rápido e no mesmo ano ele recebeu o batismo com o Espírito Santo e foi também batizado nas águas, sepultando assim o velho homem, e nascendo então um homem com o coração totalmente disposto a viver os planos de Deus.

 

Formado em calderaria e solda, trabalhou por 10 anos como soldador em uma ferrovia em Jundiaí. Durante este período, não perdia a oportunidade para evangelizar e dar também o testemunho de um cristão. Na igreja, ajudava o irmão Pr José Pedro Bais, na cidade de Itatiba fazendo a abertura de cultos, recebendo os irmãos na porta e sempre disposto a cooperar, ajudou em diversos pontos de pregação em Jundiaí. Foi então, que em 1993 assumiu a direção da igreja de Jundiaí no bairro do Retiro, e lá cumpriu parte do seu chamado pastoral até o ano de 2005.
Com a falecimento do irmão e Pr Presidente do Ministério José Pedro Bais, Jodel assumiu então em 2006 a direção da igreja de Itatiba – Sede e também à presidência da igreja, sendo hoje o pastor responsável pelas 17 igrejas do Ministério, espalhadas em 13 cidades do estado de São Paulo.
Casado com Maria de Fátima, é pai de 4 maravilhosos filhos  Juliana, Felipe, Jaqueline e Rafaela, acredita na promessa de que um povo está se levantado para anunciar o amor de Cristo em todas as nações e que todos saberão que Jesus Cristo é a Resposta para o mundo.